Actor Our Mood

Luis Marvão – Viagem ao Oriente- Parte Um

Viagem ao Oriente, a viagem de uma Vida! Para nunca mais esquecer.

Durante as próximas semanas, vou contar-vos a maior aventura da minha vida. Uma viagem incrível que fiz ao Oriente. 

Sabem aquela viagem, aquela aventura que nos põe à prova? Aquele encontro com tudo o que é diferente de nós? Aquele choque entre o “eu” e o “outro”? Aquela Viagem!? É essa mesmo. 

 Cada vez que me perguntam como foi, parece que as palavras não são suficientes, mas vou fazer o meu melhor para passar a minha experiência.

Depois de acabar o meu percurso académico, achei que precisava de me dedicar ao meu percurso pessoal e empírico. O Oriente, foi a escolha! Com uma mochila às costas e com a minha namorada que conhecia há 3 meses, aí fomos nós, prontos para uma verdadeira viagem em todos os sentidos.

A primeira etapa foi a India, país que tem tudo o que de melhor e pior existe, exímio nos seus contrastes. Foi um verdadeiro choque cultural, uma espiritualidade magnifica, uma sociedade estratificada e organizada no meio do caos completo.

A segunda paragem foi Singapura. Curioso? Esta passagem teve tanto de choque como de espectacular e, por isso, ainda mais interessante. País, Estado e Cidade perfeita em que tudo funciona às mil maravilhas num mundo evoluído.

A terceira aventura, nada tem a ver com as anteriores, foi na Tailândia. Um país que sabe receber como ninguém, quer seja pelas sua praias incríveis, ilhas desertas, quer pelas pessoas generosas.

O merecido descanso do guerreiro. As férias das férias, aproveitar a 1000% aquela companhia única no mundo e a explorar  verdadeiros paraísos românticos neste país incrível.

O quarto e último país foi só um pit-stop, antes de voltar a casa: Dubai. Este deserto artificial, tem o maior e o melhor do mundo, mas esta obsessão só deixa à vista a falta de história e a tentativa de a contar através do dinheiro.

Uma viagem de 1 mês com destinos fantásticos à sua maneira e bastante diferentes entre si.

Agora, vocês vão viajar comigo por cada um. Fechem os olhos e viagem comigo nas próximas semanas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*