Barão

Um dia com o Bruno Queirós: O verão nunca mais chega!

Não sentem saudades do sol? Eu já começo a ter  necessidade de vitamina D para tornar os dias mais animados, porque como sabem com um raio de sol a vida fica diferente.

Adoro tudo o que se pode fazer ao ar livre, principalmente futevolei que costumo jogar em Cascais e Carcavelos, são ótimas praias apesar das grandes enchentes durante o verão, mas têm a proximidade de Lisboa o que facilita e, o passeio até lá de descapotável é muito bom!

Mas, aqueles que me conhecem sabem bem que o meu local de eleição são as praias da Arrábida, nada melhor do que um passeio de mota até esta fantástica zona litoral e depois um maravilhoso dia de praia ou um passeio de barco. Mas, como ainda não estamos na época balnear, fico-me pelo passeio de mota pela Arrábida.

Pronto, já parei de falar de praia, sol e mar. Não desesperem, porque apesar destes dias com frio e chuva, ainda vamos tendo uns raios de sol e também podemos divertir-nos pela cidade, dando uns belos passeios pela zona do Cais do Sodré e Belém (para aqueles que vivem em Lisboa) e terminar a tarde a comer um fantástico pastel de nata –  e não não são os pasteis de Belém – na Fábrica da Nata nos restauradores que são os que eu prefiro e acreditem, são deliciosos!

Depois deste dia bem passado, gosto bastante de ir jantar e ouvir fado. Sim, fado! Um dos locais da minha eleição, para um jantar a dois é a Esquina de Alfama, onde tem uma otima comida tradicional portuguesa e ouvimos fado ao vivo.

Parece-vos um bom programa?! Are You in The Mood?

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*