Barão Style

A Marca de Bruno Queirós no Portugal Fashion: The Baron’s Cage

Começa hoje no Porto, mais um Portugal Fashion. Moda, glamour e muito, mas muito estilo, é o que podemos esperar de mais este evento. Este ano, foi criada uma verdadeira cidade da moda no maior parque urbano do país, onde foi instalada uma megaestrutura com capacidade para acomodar três espaços de desfiles, bastidores, showroom, várias áreas sociais e de lazer, sala de imprensa, entre outras valências.

O evento Portugal Fashion segue as tendências dos maiores desfiles internacionais, privilegiando a realização dos desfiles em grandes estruturasamovíveis instaladas em locais nevrálgicos das cidades.

Sendo um dos grandes focos deste evento, aumentar notoriedade da moda portuguesa nas passerelles nacionais e internacionais, a seleção das marcas que incorporam o desfile é criterioso.

The Baron’s Cage  foi uma das 6 marcas portuguesas selecionadas para o desfile “Portuguese Shoes”. Este sábado, vão poder conhecer a nova coleção Winter18 que promete arrasar e ser digna de um verdadeiro Barão.

The Baron’s Cage nasceu em 2016 e é uma marca 100% portuguesa de calçado masculino, onde
impera a sofisticação, qualidade e o conforto, aliados à moda e elegância! Only for Men!

A marca de Bruno Queirós já tem a sua pegada forte no mercado do calçado, nacional e internacional.

É uma marca que desafia em cada coleção os limites do design convencional, combinando de forma inovadora, texturas, cor e a excelência dos materiais.

O conforto e a elegância desafiam o design convencional, transportando os clássicos para o extraordinário.

Tem uma linha elegante, boémia e um tanto excêntrica, inspirada num Barão moderno, criativo, determinado e autoconfiante que sabe o que quer, que se orgulha do que têm e do que é.

Step into extraordinary é a assinatura da marca.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*