Barão

Navegar com o Bruno Queirós é preciso.

Navegar é preciso! Já dizia Fernando Pessoa e eu partilho da mesma opinião, porque para mim estar no mar, a bordo dum barco, é um sentimento de satisfação pessoal e bem-estar inigualável.

Para além disso, estou com saudades do verão, do sol, do mar e por isso hoje resolvi partilhar com vocês, uma das minhas atividades favoritas para fazer ao fim de semana. Passear de barco!

Quando começa o bom tempo, passear de barco está no topo da minha lista de preferências, seja na companhia dos amigos, da família, com a minha namorada ou mesmo sozinho.

Os passeios de barco proporcionam momentos fantásticos e rapidamente se transformam num estilo de vida muito próprio e único, onde criamos um laço forte com a envolvente, o barco e o prazer da navegação.

Para além do passeio, como homem de desporto que sou, não posso deixar de dar umas voltas de Wakeboard e com uns grandes espalhanços pelo meio. São sempre dias muito bem passados e divertidos. Claro está, que uma almoçarada com um belo peixe grelhado, nunca falha! Porque isto de passear de barco e fazer Wakeboard é muito cansativo, para além da energia que despendemos.

Normalmente sou  eu  “o capitão do barco” e defino a rota que vamos seguir.

Para quem me conhece sabe que um dos locais da minha preferência é a zona da Arrábida, o mar é tranquilo, as praias fantásticas e como conheço bastante bem esta zona, conseguimos quase sempre cruzar-nos com os golfinhos. É um dos momentos mais incríveis destes passeios.

Mas meus amigos, nem tudo é um mar de rosas, por vezes temos os famosos enjôos. Eu, por acaso, não tenho esse problema, mas alguns amigos já tiveram momentos de “carga ao mar”.  Mas, asseguro-vos que graças à minha fantástica navegação (risos) os amigos podem sempre desenjoar com uma bela almoçarada e uns belos mergulhos!

Estes passeios são tão importantes para mim que um dos projetos, num futuro próximo, é poder proporcionar

não só aos que me são mais chegados mas, ao publico em geral, a possibilidade de poderem usufruir desta paisagem única. Está para breve!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*