Girls Mood Our Mood

8 Sugestões Moodernists para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados deve ser todos os dias concorda? Mas o próximo 14 de Fevereiro, pode ser um dia especial para si e para o seu mais que tudo. Veja as nossas sugestões!

Quando amamos alguém queremos que todos os dias sejam plenos de amor, carinho, cumplicidade, desejo… Por isso devemos cuidar constantemente a nossa relação.

No entanto, podemos sempre eleger um dia especial para reforçarmos esse amor. E o próximo dia 14, dia de S. Valentim padroeiro dos enamorados, é uma excelente data para o efeito. Veja o que sugerimos para este dia tão especial.

1. Massagem a dois

Uma massagem sabe sempre bem e se for a dois, com aquela pessoa especial, então ainda saberá melhor e possibilitará uma maior proximidade a vários níveis.

Quer ao nível da intimidade, quer ao nível emocional, um casal relaxado sentir-se-á mais à vontade e com mais possibilidades de aprofundar a sua relação.

Lisboa: Tenha uma doce e relaxante experiência com o seu amor, durante uma massagem de relaxamento com cheirinho e sabor a amêndoas!
O Espaço Essências oferece aromas, bem como paladares de luxo, durante o ritual final com Vinho do Porto e amêndoas de chocolate.

Vila Nova de Gaia: Está hoje cientificamente provado, que os óleos essenciais podem contribuir, de uma forma muito positiva, para o nosso bem-estar físico e emocional.                                          Na B-Sense, desfrute de uma massagem a dois, num ambiente envolvente e romântico, gerador de sensações inesquecíveis.

Braga: Livre-se do stress do dia-a-dia com o que de melhor a vida tem para oferecer.
Uma massagem para dois completa, plena de bem-estar e de prazer.                                               
Na Aromas do Deserto, experimente a massagem Balinense & Relax

2. Lançar lanternas de papel

Em muitos países existe a tradição de lançar lanternas de papel no ano novo com pedidos e desejos para o futuro.

Por isso, pode adotar esta bonita ação para que, a dois, possam partilhar com o universo o vosso amor e em como pensam num futuro a dois.

Se optar por esta ideia, tenha apenas em atenção que, em Portugal, o lançamento de balões é proibido em épocas de temperaturas elevadas. Todavia, não há qualquer problema em fazê-lo agora.

3. Encomendar o pequeno almoço em casa

São várias as empresas que lhe preparam o pequeno-almoço e o entregam em casa, para que comece o dia em grande e de forma bem saborosa.

Deixamos algumas sugestões, onde poderá encontrar menus especiais para o Dia dos Namorados: Missmorning  | SweetBreakfast

4. Preparar um frasco de gratidão

Aponte em diferentes tiras de papel coloridas as coisas que mais gosta na outra pessoa, bem como as características que o fazem sentir-se agradecido por ter aquela pessoa na sua vida e coloque num frasco.

Tomamos muitas vezes por garantidas as pessoas que nos são importantes e esquecemo-nos de dizer ou mostrar isso mesmo. Por isso, este presente será verdadeiramente surpreendente.

5. Escrever uma carta de amor

Alguma vez escreveu uma carta de amor? Se a resposta é não, então, está mesmo na altura de o fazer.

É um dos mais bonitos atos de amor que pode praticar e que lhe vão custar zero euros, mas que, para quem recebe, vale mais do que o presente mais caro do mundo.

6. Esconder recados

Escreva bilhetes com palavras simpáticas, ou a recordar momentos especiais, ou fotografias dos dois e esconda no frigorífico, na mala, na carteira, nos bolsos do casaco da pessoa amada, que terá, assim, várias surpresas ao longo do dia.

7. Preparar uma caça ao tesouro

Antes de começar deve decidir o que será o tesouro que a outra pessoa irá encontrar, desde uma noite num hotel romântico, a um piquenique, ou um jantar especial.

Depois disso, é só preparar as pistas que devem levar a pessoa de lugar em lugar até chegar ao tesouro. Será seguramente bastante divertido!

8. Fazer um donativo a uma instituição

A ideia é fazê-lo em nome da outra pessoa e escolher uma instituição ou associação que tenha um significado especial para o seu companheiro ou companheira.

É um ato verdadeiramente altruísta e é mesmo assim que o amor deve ser!

Depois conte-nos como foi!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*