Cult

Tomb Raider: A Origem – Cheio de memórias e Adrenalina.

É já no próximo dia 15 de março que chega aos cinemas o tão esperado filme Tomb Raider: A Origem, versão cinematográfica, do não menos famoso jogo, intitulado simplesmente Tomb Raider, lançado em 2013.

Neste remake, Lara Croft, chega aos ecrans tendo como protagonista a escultural Alicia Vikander. Muita aventura e emoção não vão faltar.

Ao som de versão alternativa do sucesso “Survivor”, das Destiny’s Child, Lara Croft (Alicia Vikander) abandona sua rotina de pobre herdeira milionária em Londres para se arriscar na selva na procura do pai (Dominic West). Com o seu principal aliado Lu Re (Daniel Wu), a jovem acaba incumbida de impedir um genocídio global e passa por poucas e boas.

Mas, quem é afinal, Alicia Vikander? Para os mais distraídos, Alicia, foi vencedora do Óscar para a melhor actriz secundária, com a sua notável representação, no filme The Danish Girl. Lembram-se dela?

Diretor: Roar Uthaug
Sinopse: Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta do seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.

Marquem a data! Dia 15 de Março.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*