Alfaiate Style

Quando chega a hora de dar o nó é que são elas.

Meus amigos, quando chega a hora de dar o nó é que são elas. Calma, não estou a falar em casamento, o tema é dar o nó numa gravata.

Se têm mais de 13 anos, significa que precisam saber dar o nó da gravata sozinhos. Não vale pedir ajuda ao pai, à mãe, à namorada, à mulher. Não, têm de ser capazes de capazes de fazer sozinhos.

As gravatas, normalmente, são necessárias para ir trabalhar, para alguma festa onde o “outfit oblige” ou para os ditos casamentos. E, claro, não se esqueçam das entrevistas de emprego, que uma gravata dá sempre outro ar.

Quantas vezes, já ficaram em frente ao espelho, faz nó, tira nó, faz nó, tira nó? Chega a ser desesperante, nunca mais fica direito, ou a ponta está comprida ou o nó está torto. Enfim!… Ainda dizem que o guarda roupa dos homens é fácil!

Dar o nó de uma gravata, parece uma tarefa aparentemente banal mas, na verdade é incrivelmente difícil para alguns de nós. E porque estar impecável é fundamental, não quero que percam uma oportunidade de brilhar, por isso vou deixar-vos aqui algumas dicas para fazerem um nó simples em apenas 6 passos. Não acreditam? Então vejam lá! Mood Your Tie.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*